COMO POSSO AJUDAR?

maos que se ajudamPelas informações disponíveis neste blog, você já deve ter percebido que esta é uma entidade REALMENTE filantrópica. Sua existência se deve às dezenas de colaboradores que entendem que a sociedade é um corpo com vários setores interligados, que quando uma parte desse corpo fica doente esta parte acaba atingindo e prejudicando outras partes.

O doente, dependente químico, independente de qualquer julgamento de como chegou a ficar doente, pode atingir a parte da sociedade que está “saudável”  precisa dessa parte “saudável” para se recuperar.  Ninguém, nesta vida, é uma ilha isolada. TODOS, em todas as áreas da vida, precisam de ajuda para alcançar um objetivo. E não é diferente com o PLV.  Todos que lá trabalham, o fazem voluntariamente.

Quer ajudar? Você não sabe, mas você TEM algo para ajudar.

Precisamos de profissionais na área de: Medicina em geral (psicólogos, dentistas, generalista, terapeutas, etc) / Advogado  /  Apicultor   / Piscicultor / Nutricionista / Artesãos  / Prof. de informática  / Agrônomos  /  Engenharia civil  / Evangelistas e Pastores  /Voluntários dedicados

COMO TAMBEM: Instrumentos musicais  / Roupa de cama  / Vestuário  / Utensílios de cozinha  / Móveis  / Computadores  / Equipamento de ginástica  / Livros de auto ajuda e educativos  / Alimentos  / Remédios  / Material de escritório  / Material de construção  / Material elétrico  / Equipamentos p manusear a terra.

Deposito ?  Banco Bradesco – Agencia  6665-6 – Conta corrente 44-2

E MUITO MAIS…

Doar é um exercício dificil de entender e aprender. Nosso maior exemplo de doação é o Senhor Deus. Quando Ele olhou que a humanidade estava perdida,  reconheceu que só uma grande doação poderia resgata-la, então deu o melhor, seu Filho Amado era o melhor e mais precioso que Ele tinha para doar, e o fez com amor no coração. Isso é doação. Não doe aquilo que não tem mais conserto,  nem aquilo que não lhe serve mais. Doe aquilo que você ainda poderia ter como seu.

Entre em contato e se comprometa com esta causa, são seus irmãos e alguma coisa você pode fazer para ajudar. Não se preocupe, vamos até vc para retirar sua ajuda. Você vai se sentir MUITO MELHOR  -

__________________________________________________________________Em Mutum: Diretor Presidente : José Costa- 033 84126156   – Email: jocos50@hotmail.com

Triagem –  João de Deus-  033 8412-6293

__________________________________________________________________

No Rio de Janeiro:

Pr. Divino Dutra – (21) 8119 2358

__________________________________________________________________

Em Salvador:

Pr. Ubirajara Gomes – (71) 9992 1669

__________________________________________________________________

Em Vitória – ES.

Pra. Édma  – (27) 8112 2682

__________________________________________________________________

Em Belo Horizonte:

Dr. Artur Fernando – (31) 9955 6334

8 respostas a COMO POSSO AJUDAR?

  1. Maria Aparecida Rondini disse:

    Olá,meu nome é Maria,quero servir de exemplo para quem passa por momentos difíceis como passei a pouco tempo…No dia 15 de Abril deste ano,perdi meu filho,usuário de drogas…Crak…Lutamos muito,meu marido e eu para que ele se afastasse desse mau que se espalha cada vez mais,não conseguimos…Ele se matou enforcado,numa noite que usou mais de 180 pedras de crak,ficou alucinado e cometeu esse ato impensado…Hoje sofrendo muito,meu marido e eu gostaríamos de ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema…Não sei bem como podemos ajudar,mais estamos dispostos a fazer por outros o que não conseguimos fazer por nosso filho,montei uma comunidade ,mais não sei como fazer,pessoas querem ser membros e eu não tenho nada lá que possa ser interessante,queremos ajudar esses adolecentes e principalmente suas famílias…Se pudermos ajudar em alguma coisa me falem,estaremos prontos…Sabe o que percebi,esses adolecentes e suas famílias são pessoas excluídas da sociedade como se tivessem uma doença contagiosa,ninguém fala do assunto a não ser para críticas,esquecendo que pode vir a ter o problema dentro de sua casa…Nós fomos excluídos ,por isso é que falo …
    Obrigado pela atenção e por poder desabafar um pouco…Quero lutar …

  2. Jose Costa disse:

    Minha Amiga,
    Ao contrário do que você diz, sua experiência é o q você tem de mais precioso. Com ela e por causa dela você pode ser canal de bênção para ajudar de maneira grandiosa famílias que passam por esse sofrimento. Reúna-se com suas amigas, com as pessoas de sua comunidade, faça grupos de voluntários, ore e arrecade ajuda material e financeira para dar suporte a quem está nessa frente de batalha. Somos pequenos, mas não nos intimidamos com nosso tamanho. Não ficamos na janela admirando o tamanho da tragédia e nos lamentando por sermos pequenos. Queremos ampliar nosso espaço para ajudar um número maior de pessoas. Vamos!! Participe mesmo de longe. Faça um chá beneficente em casa. Rife algo entre amigos. Envie sua contribuição. Conte-nos sua história. Precisamos de pessoas que sabem o que significa ter ou ser um dependente químico. Veja na página COMO POSSO AJUDAR, uma pequena lista das necessidades que temos.
    Um grande abraço, procure ser feliz, Deus lhe abençoe.

    José Costa – Dir.Pres PLV.

  3. Pastora Édima disse:

    Posso te ajudar de varias formas e uma delas e na oraçao. Vou adotar o Projeto Livre Para Viver, em oraçao, outra forma e doando uma quantia durante 12 meses de R$ 100,00 (cem reais) mensal fica na paz!

  4. Anonima disse:

    Parabens! São atitudes assim q vão tirar as pessoas independente de idade deste mundo infeliz, cruel, q a cada dia envolve os nossos jóvens, nossos filhos, as crianças q ainda nem sabem o q é a vida a se afundarem no mundo destrutivel das drogas. Falo com conhecimento e experiencia, vivo na pele o sofrimento de mãe, q tem um filho no fundo do poço. Mas creio q de Deus virá a resposta, e vou pensar em uma maneira de ajudá-los, em breve entrarei em contato.
    A entidade é ligada a alguma religião? A minha ajuda independe disto, aqui eu ajudo com doações de roupas e outros, porq moro mais perto. Mas é preciso acordar o povo de Mutum, e dizer-lhes alto e bom som “O QUE É A DROGA E O Q ELA É CAPAZ” a consequencia é trágica, e q não adianta ter dinheiro, pois se o usuario não quiser tratar não há como.
    Com tantos fazendeiros ai, precisa mobilizar as pessoas… não imaginam o desespero de um pai e uma mãe, é preciso envolver os jóvens e as crianças ativamente em atividades q as afastem das drogas.
    Vamos nós cuidar dos nossos jovens usuarios. entrarei em contato assim q puder.

  5. admin disse:

    Anônima
    Obrigada, Precisamos de toda ajuda possível.Nosso objetivo é abrir uma casa que abrigue nossas jovens mulheres a sair da dependencia tambem. Contamos com sua ajuda.
    Abraço

  6. Parabens pelo site pr wellington presidente feteb http://www.feteb.org.br

  7. Hugo Fernandes disse:

    Há em Porto Alegre ou há previsão de se incluir aqui a extensão desses serviços?

  8. José Costa disse:

    Boa tarde,

    Hugo estamos no interior de MG, não conheço Porto Alegre e infelizmente não tenho como lhe dar esta informação.

    Shalon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>